terça-feira, fevereiro 14, 2012

Olá meninas, estão bem?
Eu estou ótima *-* tive um fim de semana maravilhoso!!

E então... eu não consegui fazer as mudanças no blog ainda (por falta de tempo!). Passei o final de semana na casa do namorado, daí sabem como é...
Mas enfim... eu concluí o nf no sábado de manhã, foram 40h e eu sei, não é muito. Mas fiquei muito feliz, pois havia tempos que não conseguia concluir meus nfs, eu começava e não aguentava nem 24h --'.
Mesmo passando o final de semana na casa do namorado, eu consegui me controlar e fiz lfs de 300 kcal no sábado e domingo... acho que fui bem!
Ainda não me pesei, mas assim que o fizer eu posto aqui pra vcs acompanharem...

Beijos meninas, sejam fortes e todas aqui podem contar comigo quando precisarem ^^.

6 comentários:

  1. Hey..
    Bem vinda ao meu blog...
    Vc ta indo muito bem hein...
    Continue assim..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa que inveja á séculos que não faço NF! Nem consigo fazer LF direito... Não sei como continuo emagrecendo xD

    Bjoos

    J.S

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo NF concluido =DD
    Continue com esse foco todo hehe
    Normalmente quando vou na casa do meu namorado ele me obriga a comer =[[
    Estou curiosa p saaber quanto vc emagreceu hihi
    Estou acompanhando seu blog
    Bjos =**

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns! Que ótimo saber que vc esta controlada, continue assim. Bjs e força xx

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que você esta conseguindo =)
    Agora você vai ter que me ensinar a ser controlada assim como você ^^

    Beijinhos ;*
    Se cuida >.<

    ResponderExcluir