terça-feira, novembro 08, 2011

Meu segundo dia na ABC

Oi pessoal, como vão?

Bem, eu sou a Mika, tenho 19 anos... e bem, não vim pra falar de mim e sim para contar como está sendo meu 2º dia na dieta ABC!

Em relação à ontem comecei o dia mal, acordei às 8h e não fui caminhar. Mas ao menos consegui me controlar na hora das refeições.

Após o almoço fui caminhar, quando cheguei em casa coloquei uns clipes k-pop e comecei a dançar. Dancei por 1h, depois pulei corda por uns 20 minutos e fiz 100 halteres em cada braço, só faltaram as abdominais, mas eu as farei antes de dormir *-*

Mas gente, o que eu acho mais incrível é que eu estou conseguindo me controlar bem, eu até tive uma vontadezinha de tomar um sorvete, pois está muito calor. Mas eu parei, respirei e pensei que não posso decepcionar nem a mim e nem ao meu grupo, que eu tenho que ser forte por mim e pelas outras meninas!!

Bem, foi isso (eunãosoumuitocriativa)! Quero desejar força para todas as participantes do projeto e para aquelas que por ventura leiam o blog ^^.

Beijos minhas flores lindas *-*

Obs: São 18h14 e até agora ingeri 330 kcal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário