segunda-feira, novembro 14, 2011

Nosso pequeno e estranho mundo.

Bem - vindo ao meu mundo.
Talvez,ele não seja perfeito,mas analisando bem,o mundo em que vivemos, o que seria realmente perfeito?
Todas as escolhas,tem suas consequências,e nós estamos vivendo as nossas,o caminho é doloroso,e escuro,mas tudo nessa vida,exige esforços,alguns são maiores,do que os outros,mas no fim todos levam a conquistas,inimagináveis.
Dor? Sim,sinto a toda hora,mas é essa dor,que me levará ao meu objetivo.
Sofrimento? Talvez,mas nada é facil neste mundo. Busco,acima de tudo a perfeição,talvez eu nunca a encontre,mas morrerei,sabendo que não medi,esforços para alcança-la.
Se você,se conforma com a sua vida,é porque tem medo,de tentar,eu não tenho,e lutarei,até o fim.

5 comentários:

  1. Busco,acima de tudo a perfeição,talvez eu nunca a encontre,mas morrerei,sabendo que não medi,esforços para alcança-la. ~ Com certeza flor . Seguindo aqui , bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. oi flor!!!
    to te seguindo...
    bju e fike com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie, com certeza tudo isso é verdade.Amei o post desistir jamais *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu adorei esse post *----*
    Ele me fez pensar muito...
    Mas tudo o que tem ai, exatamente tudo, é a mais pura verdade.
    Se você desiste, é porque tem medo de lutar, e de tentar ser feliz .
    Bejinhos ;*
    Força flor, uma hora nos chegamos lá =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir flor *-*
      E é mesmo, a pura verdade. E o que precisamos fazer é seguir em frente, em busca de nossos sonhos, para que um dia não corramos o risco de nos arrependermos de não ter lutado!
      Muita força e logo chegaremos lá e vamos todas comemorar juntas e rir daqueles que achavam que não teriamos força. Beijos ;*

      Excluir